Pesquisar este blog

domingo, 8 de outubro de 2017

CONFIRA A BANCA DO DÉCIMO PERÍODO

TODOS DEVERÃO ENTREGAR O TRABALHO NA SEGUNDA- FEIRA
9 DE OUTUBRO DE 2017

-Pranchas enroladas com o desenho para fora  - Papel enrolando as pranchas com o nome do aluno e identificação - manha/ noite
- Apresentação CD em várias versões


De acordo com o CONTRATO DIDÁTICO, ACORDADO:



"   NA PRIMEIRA BANCA – banca intermediária, TODOS OS ALUNOS deverão entregar os trabalhos solicitados no primeiro dia de apresentação (9 de OUTUBRO de 2017), caso não seja entregue no dia da apresentação, o aluno terá 48 horas para entregar e sua nota será reduzida a 20% do valor alcançado. As apresentações serão nos dias 9 a 11 de OUTUBRO de 2017, sendo que os horários serão divulgados posteriormente.

O trabalho será entregue em CD e as pranchas impressas seguindo o formato final do trabalho. O CD deverá ser gravado sendo de responsabilidade do aluno o teste após a gravação sendo gravado em várias versões e em PDF estando a apresentação completa do trabalho em Power Point e que será seguida pelo aluno (Tema, justificativa, objetivo, leitura de projeto, breve diagnostico e o projeto – planta, cortes, cobertura, fachadas, perspectivas, etc; SEGUIR MANUAL DO TFG) .As pranchas permitirão a avaliação dos professores da qualidade do desenho e do projeto e as observações que poderão ser descritas pela banca – NÃO DEVERÃO SER UTILIZADAS AS PRANCHAS PELOS ALUNOS PARA SUA APRESENTAÇÃO, POIS FICARÃO NA MESA DOS AVALIADORES.

NÃO SERÁ PERMITIDO O USO DE CD OU PENDRIVE NO DIA DA APRESENTAÇÃO ASSIM COMO NOVAS PRANCHAS, CASO OCORRA A NOTA FINAL SERÁ REDUZIDA EM 20% DO VALOR ALCANÇADO NA BANCA."

Horário de entrega:
Manha - até às11:00
Noite - até  às 20:00

















 

Nenhum comentário: