Pesquisar este blog

sábado, 16 de setembro de 2017

Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo são premiados no Minascon - Uberlândia 2017

De acordo com o site do Minascon:


"O objetivo do concurso é promover a integração dos professores e alunos, com o setor produtivo no maior evento unificado da cadeia produtiva do setor da construção civil no estado, que será realizado de 11 a 13 de setembro, no Center Convention.

A inscrição deve ser feita pelo coordenador do curso, em conjunto com o autor do trabalho, conforme os procedimentos publicados no sítio do Minascon na internet.

Os trabalhos serão julgados por categoria, sendo: Projeto de engenharia; Projetos de arquitetura e urbanismo; Projeto de design; Projetos e execução de estruturas de concreto; e Materiais e tecnologias construtivas e Gestão sustentável da construção". ( Fonte: https://www.essencialar.com.br/single-post/2017/08/14/Minascon-ter%C3%A1-concurso-TCC-de-Gradua%C3%A7%C3%A3o)

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unitri  conquistou três premiações e o Curso de Engenharia uma premição. De acordo com os organizadores do Concurso foram 48 trabalhos que participaram da premiação.

Os egressos que foram premiados foram:

 Projetos de arquitetura e urbanismo

Carolina de Souza Beserra
PARQUE LINEAR ESTRADA DE FERRO:
Revitalização da antiga linha férrea
de Araguari

 Projeto de design 
Matheus Pires Silveira
CAP - Centro de Artes Plásticas de Uberlândia

Materiais e tecnologias construtivas e Gestão sustentável da construção

Henrique Vinicius Rodrigues
R-ELO HABITAÇÃO SUSTENTÁVEL

 A todos os alunos, parabéns pelo reconhecimento do belo trabalho que desenvolveram, a todos os colegas professores da Unitri em especial a Professora Dorálice de Nóbrega Parreira, gestora do Curso, nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na gestão, esse premio vêm mostrar o belo trabalho que estamos desenvolvendo.
Aos alunos que tive o prazer de orienta-los durante o Trabalho Final de Graduação - TFG todo o esforço foi recompensado por esses belos trabalhos desenvolvidos.

Confira fotos da premiação












Nenhum comentário: