Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2017

REVISTA AUP! - LANÇAMENTO - CONFIRA!




O Lançamento da quarta exemplar da Revista Aup! número 03, aconteceu no último dia 3 de maio de 2017, no Museu Municipal de Uberlândia em um grande dia de festa e alegria de todos os participantes.
Além do lançamento da Revista de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo em comemoração à obra do arquiteto João Jorge Coury, tivemos a animação do evento a participação da V8 Rock Band e a Exposição com o artista plástico Alexandre França e a oportunidade de deliciar com os sabores variados das comidas servidas pelos food trucks que estavam na praça.

 De acordo com o Professor Adailson “O evento marca ainda a valorização dos museus e espaços de cultura de Uberlândia, buscando trazer o público para uma das praças mais bonitas da cidade, onde poderá deleitar da exuberância da paisagem e texturas da praça, do Museu Municipal e coreto, sentir a vegetação, ouvir boa música e desfrutar de uma boa leitura. O evento busca também trazer ao público o (re)conhecimento da obra do arquiteto João Jorge Coury, responsável por transformações profundas na forma de pensar e fazer a cidade”.

Foi uma experiência incrível o lançamento na praça Clarimundo Carneiro, com o envolvimento do local, a Arquitetura do Museu e nossa acolhida pela Secretaria de Cultura através da amizade e simpatia da Chefe do Museu Municipal, Thaís Tormin, Regina e toda equipe da secretaria em especial da Secretária Mônica Debs.

Agradeço a todos os alunos que acreditam no projeto e participam nas edições da revista com seus trabalhos selecionados, aos colaboradores com as entrevistas e matérias, a Alexandre França pela participação e colaboração, a Banca V8 Rock que sempre prestigia nosso evento, aos professores do Curso de Arquitetura e Urbanismo que  são parceiros e responsáveis diretos pela revista, ao amigo e professor Adailson Pinheiro Mesquita incansável e entusiasta deste projeto, ao Centro Universitário do Triângulo representada pela professora Dorálice de Nobrega, gestora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, pelo apoio sempre e a confiança neste projeto tão importante para o curso e para arquitetura em Uberlândia.

Aos anunciantes da revista nosso muito obrigado....

Concluo agradecendo a equipe que trabalhou diretamente na montagem e finalização da Revista AUP! Isabela, Guilherme, Profa. Sandra e todos os alunos que contribuíram, não irei cita-los pois foram muitos, mas gostaria de agradecer ao Adriano que através dele, incansável e sempre disposto, agradeço a todos.

Obrigado e que venha a próxima!!!!!!!

Prof. Clayton F. Carili
Revista AUP!! 



Confira as fotos da Arquiteta Ludmila Melo Araújo de Paulo










































Nenhum comentário: