Pesquisar este blog

domingo, 14 de junho de 2015

BANCA FINAL DO NONO PERÍODO - D1 E D2

A entrega dos trabalhos do nono período - BANCA FINAL será no dia 30 de junho de 2015 na Terça -feira , sendo que SÓ SERÃO ENTREGUES  no escritório modelo OS ALUNOS QUE NÃO APRESENTARÃO NESTE DIA das 7:30 as 11:30..
Todos ( quem forem apresentar no dia entregue para a banca e os que forem apresentar no outros dois dias) deverão entregar os seguintes conteúdo: 

  • Uma cópia do caderno revisto e o caderno antigo que foi devolvido - Acrescentar no caderno: programa de necessidades,conceito, partido arquitetônico e sistema construtivo do  estudo preliminar apresentado;
  •  Uma cópia das pranchas- recomenda-se formato A1 - Deverá conter o projeto de acordo com as especificações do manual do TFG - Implantação, situação, plantas, cortes, vistas, perspectivas, etc.
  •  CD contendo a cópia do caderno , pranchas e arquivo que por ventura irá utilizar na apresentação; na apresentação digital deverá ser mostrado- 1. objetivo do projeto; 2. breve diagnóstico; 3. Estudo de caso MUITO RÁPIDO ; 3. Conceito; 3. Partido arquitetônico.
  •  Maquete. volumétrica
Entrega para o Vitor - Sala 261 - Escritório Modelo, presencial para assinatura de lista de entrega. 


Apresentação :30 de junho , 1 e 2 de julho horário a serem divulgados em breve
15 minutos para apresentação do aluno 
10 minutos para considerações da banca  
INÍCIO DAS BANCAS 7:30 DA MANHAA banca será composta de dois professores, sendo um professores do TFG nono período e um professor convidado do corpo docente do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Penalidades:
Entregar o trabalho depois do dia 30 de junho de 2015  terá sua nota reduzido a metade - 50% da nota da avaliação
Caso o aluno perca o horário de apresentação será penalizado com a diminuição do valor da nota da avaliação em 20%   

Local: Será divulgado posteriormente 

BOM TRABALHO A TODOS!
Prof. Clayton F. Carili

Nenhum comentário: