Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SEJA BEM VINDO AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2009

Caros alunos, desejo a todos um semestre de muitos estudos, dedicação, paz e companherismo . Quue possamos aproveitar todos os momentos agora e vivermos.....
Como disse Vinícios de Morães.....

"Muitas vezes é necessário que tudo se perca, para que se possanovamente recomeçar.Recomeçar, com maior experiência, com mais vida, com mais amor,com mais dedicação, e principalmente com mais esperança emtudo que temos que construir para o nosso amanhã. Recomeçar,vivendo o dia de hoje intensamente e tirando do ontem apenaso aprendizado. O sonho de ontem é a esperança de hoje e arealidade de amanhã.Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre.Esse ano novo eu preciso crescer. Chega de saber a saída e ficarparado na porta......ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada....esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar.Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente.Chega de pensar demais e fazer e menos.Este ano eu vou viver."(Vinícius de Moraes)
Estou na Unitri pela manha na Segunda, quarta e sextas -feiras

Nenhum comentário: